quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O momento

Interessante...
22h e estamos, meu namorado, meu irmão e eu, compartilhando a falta do que fazer com um computador e uma guitarra. O bom é que está saindo boas músicas, tipo Whisky in the Jar.
É bom compartilhar momentos assim com as pessoas que eu amo, e eu acho que são momentos como esses que nós vamos guardar para o resto da vida. Algumas pessoas pegam o violão e vão acampar com os amigos, eu não preciso disso. Na verdade posso compartilhar bons momentos com as pessoas independentemente do lugar em que estejamos.
É a essência do ser humano em fluxo na natureza.
(Natureza não é necessariamente mato)

Experiência que todos deveriam ter.
O ser humano precisam de um tempo para si, ou como diz a letra de November Rain, "todos precisam de um tempo sozinhos", mas são os momentos em grupo que geralmente mais marcam, pois quando estamos sozinhos podemos nos perder na imensidão que é nosso próprio ser, enquanto que quando estamos juntos temos que ser pequenos o suficiente para estar de acordo com os limites do outro.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário