domingo, 4 de setembro de 2011

O primeiro dia de Blogger

O que eu sinto?
Nada.
Só estou na internet vagando sem rumo pelo mundo virtual a 01h da manhã, conversando com meu amigo que está em São Paulo. O Blog é mais pessoal, não é como esses blogs que as pessoas vendem coisas, anunciam coisas, postam receitas, vídeos de tudo, jogos, mundo nerd ou essas besteiras. Também não vou discutir música, política, economia, celulite de famosas, etc, etc.
O Blog é uma grande ajuda para mim mesma, além de contar um pouquinho bem superficial da minha vida. Meu lado cômico, meu lado apavorada, meu lado psicopata, meu lado romântica, meu lado birrenta, meu lado paranóica, meu lado emotiva, meu lado estressada, entre outros lados (não aqueles), mas superficialmente. Óbvio que eu não vou ficar falando meus segredos maiores na internet, mas um pouco pelo menos.
Por que eu criei o Blog? (Algumas pessoas podem achar que é inútil falar de si mesmo por um blog)
Algumas vezes eu sinto falta de conversar com alguém, e não confio muito nas pessoas. Portanto achei que a ideia de um blog iria me ajudar com a expressão. Pode ser terapêutico. Se não der certo eu cancelo minha conta no site e pronto.
Enfim, por hoje é isso. Até daqui algumas horas, ou até amanhã a todos que conhecem o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário