sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A arte do corte de cabelo.

Por incrível que pareça, eu fiz meu primeiro corte de cabelo.
Acalmem-se, meu cabelo já foi cortado muitas vezes durante minha vida. O que eu quis dizer é que eu cortei o cabelo de alguém pela primeira vez. Sem técnica nenhuma, nem curso nenhum, só com uma tesoura, um pente e com as mãos tremendo. Ainda assim ficou certinho, repicado, e tanto eu quanto ele gostamos muito.
Quem foi o corajoso?
Meu namorado. Só ele mesmo pra confiar tanto em mim. Nem minha mãe deixaria.
Eu já tinha "dado uns cortes" no meu próprio cabelo, e eu não me importava com isso, pois o cabelo era meu e se desse errado o problema seria bem meu também, mas eu nunca tinha cortado o cabelo de outra pessoa, e eu digo que, apesar do nervosismo, eu adorei cortar o cabelo...
É como uma arte, e já que eu não pinto quadros, nem faço esculturas, essa foi a minha arte. Quem sabe eu consiga cortar outros cabelos por aí, mas por enquanto eu concretizei apenas uma obra!
Que ótimo!
Bons cortes de cabelo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eiii... eu qro!! huahauhauhaua posso ser sua cobaia?? tenho bastante cabelo e queria alguma coisa diferente.. rsrsrs normalmente eu que corto o meu cabelo tb... a ultima vez joguei ele pra frente e cortei reto.. ficou liiiindooo!!! huahauhaahaa

    bjoooosss!!! boa sorte na empreitada... de precisar de 'pirucas' humanas.. huahauhauhaa


    Marianne

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, se você não ligar se eu repicar seu cabelo... Eu ainda não estou fazendo perucas não, apesar que o cabelo do meu namorado dava pra fazer uma. Mas quem sabe mais alguém se interessa por ser meio "cobaia" neh...
    bejoos

    ResponderExcluir