quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um novo Caminho!

Quem me conhece de verdade sabe que eu já enfrentei muitas coisas na vida... Algumas coisas ainda estão guardadas comigo e nem mesmo quem me conhece sabe. Mas a pequena história que vou contar agora é sobre uma pessoa que encontrou seu Caminho.
 "Como nem todas a histórias começam com 'era uma vez', não preciso contar que um dia essa menina nasceu, e que ela cresceu com sua família. Durante a adolescência, ela não achava um motivo para viver; sempre tentava, mas nunca achava. Também nunca encontrou uma amizade verdadeira, um apoio em outra pessoa. Passou por tudo isso de uma tal maneira que sua vida deixou grandes marcas em sua consciência. Andava com as pessoas erradas, pois nunca achou as certas. Tudo isso resultou em uma das piores doenças da humanidade: a depressão. Nessa época, qualquer coisa simples como conversar com alguém ou fazer uma caminhada se tornou impossível para ela; sair do quarto era um desafio diário. Ainda assim, através do tratamento adequado, ela conseguiu melhorar e viver como uma pessoa normal, e mais uma vez não achava o caminho certo. Novamente andou com pessoas erradas, que não se preocupavam com ela; fez coisas erradas, prejudiciais à sua própria saúde; tentou mascarar a realidade dentro de si com falhas constantes. Porém, encontrou enfim alguém que a apoiasse e lhe desse créditos, alguém que lhe proporcionava a vontade de viver, mas ainda assim precisava se livrar de muitos 'vícios'. Achou que seria melhor seguir o falso caminho de algumas ideologias. Não resolveu muito, como o esperado, era como uma bandagem na cicatriz. Tinha a pessoa certa ao seu lado, mas que caminho seguir? Bem, demorou algum tempo, e ela insistiu no erro por mais um tempo, mas o Caminho sempre é encontrado, a Verdade sempre aparece e apenas dessa forma pode-se ter a Vida. Eis o que ela encontrou: 'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão através de Mim'. Seu Caminho agora é Jesus, ela finalmente soube reconhecer sua verdadeira salvação."

Bem, essa é uma das mais lindas histórias que eu já ouvi. Poucos sabem do que se trata, mas aqueles que sabem estão muito felizes. Que todas as pessoas possam encontrar o Verdadeiro Caminho da Vida.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário